LPGA e SknVue em Parceria por Golfe na Luta Global Contra o Câncer de Pele

DAYTONA BEACH, Flórida, 1 de março de 2021 – A Associação de Mulheres Golfistas Profissionais, ou, Ladies Professional Golf Association (LPGA), a organização esportiva profissional feminina mais antiga do mundo, e a SknVue, uma organização sem fins lucrativos que promove a conscientização global e a detecção precoce do câncer de pele, hoje em conjunto, anunciaram uma parceria estratégica em apoio à campanha Skn in The Game da SknVue.

Por meio dessa parceria, a SknVue fornecerá à LPGA educação, ferramentas de ponta e planos de bem-estar da pele acessíveis ​​para jogadores, fãs, apoiadores e entusiastas do golfe em todo o mundo para deter a epidemia de câncer de pele na comunidade do golfe.

“A detecção precoce traz esperança para todos os que estão na luta para impedir a incidência de câncer de pele”, disse Randy Wyant, cofundador e CEO da SknVue, quem passou mais de 40 anos como executivo de saúde, mais recentemente em uma organização com fins lucrativos,  empresa voltada para o câncer de pele. “Estamos ansiosos para lançar esta parceria com a LPGA em torno da campanha Skn in The Game, uma vez que ela destaca o câncer de pele no golfe e a urgência de fazer algo a respeito agora. Skn in The Game é uma campanha de apelo à ação global imediata e urgente para que todos prestem atenção ao bem-estar da pele, e esta emocionante parceria LPGA irá alertar a comunidade global de golfe sobre os perigos muitas vezes ocultos e silenciosos do câncer de pele e oferecer esperança  na luta contra esta doença de sobrevivência. ”

A campanha Skn in The Game foi projetada para ajudar a reduzir o crescimento e a incidência de câncer de pele com educação com visão de futuro, programas de detecção precoce, exames de saúde e tecnologias inovadoras para desacelerar o aumento alarmante do câncer de pele, agora o câncer de crescimento mais rápido no mundo, se aproximando dos níveis de pandemia. De acordo com especialistas, os jogadores de golfe enfrentam um risco significativo para a saúde devido à exposição habitual ao sol, que pode levar ao câncer de pele. Quando detectado precocemente, a taxa de sobrevivência de cinco anos para o melanoma é de 99%. A educação e a detecção precoce são de extrema importância.

“Trabalhar ao ar livre, sob o sol, faz parte da descrição do trabalho de um jogador da LPGA Tour, então a segurança adequada contra o sol é uma prioridade máxima”, disse Mike Whan, Comissionado da LPGA. “Isso vai além das nossas jogadoras, vai para os nossos caddies (carregadores de tacos) equipe, torcedores e parceiros. Estamos entusiasmados com a parceria com a SknVue e a tecnologia que salva vidas que eles estão trazendo ao mercado para ajudar a lidar com uma doença que afeta tantas pessoas.”

A LPGA não é estranha aos impactos diretos do câncer de pele. As jogadoras da LPGA Tour, Tiffany Joh e Kendall Dye, são sobreviventes do câncer de pele. O Comissionado Emérito da LPGA Charles S. Mechem Jr. é um sobrevivente de câncer de pele e veterano de duas cirurgias de Mohs. E inúmeros veteranos do Tour compartilharam histórias pessoais com a SknVue de familiares e amigos afetados pelo câncer de pele.

“Estou muito feliz em saber que a LPGA está unindo forças com a SknVue para promover a conscientização sobre o câncer de pele no golfe”, disse a duas vezes campeã principal, locutora de golfe e membro do Conselho da SknVue, Dottie Pepper. “Como passamos muito tempo ao ar livre e ao sol, jogando, praticando e assistindo, precisamos de lembretes consistentes para prestar atenção à nossa pele e aprender as medidas que podemos tomar para prevenir o câncer de pele. É por isso que coloco enfaticamente minha Skn no jogo para apoiar essa parceria. Eu também tive câncer de pele, então isso é pessoal para mim. ”

A SknVue foi lançada em 2020 por Wyant e pelo executivo de mídia e financeiro Dan Mechem (filho do Comissionado Emérito da LPGA Mechem) e conta com o apoio dos principais holofotes do golfe, incluindo as lendas da LPGA Tour Pepper, Nancy Lopez, Juli Inkster e Helen Alfredsson. A organização também atraiu o apoio apaixonado dos sobreviventes do câncer de pele e dos profissionais da PGA Andy North e Randy Jones. Todos esses indivíduos estão entusiasticamente colocando sua Skn no jogo como membros do Conselho de Administração do SknVue.

  • Link para o vídeo Skn in The Game do SknVue

Sobre a LPGA

A LPGA é a organização líder mundial de golfe profissional para mulheres. Fundada em 1950 e sediada em Daytona Beach, Flórida, a associação celebra uma afiliação diversificada e histórica com mais de 2.300 membros representando mais de 30 países. Com uma visão para inspirar, capacitar, educar e entreter apresentando o melhor do golfe feminino, os profissionais da LPGA Tour competem em todo o mundo, enquanto o Symetra Tour, o desenvolvimento oficial e o tour de qualificação da LPGA, produzem de forma consistente um funil de talentos prontos para o cenário mundial. Além disso, as Profissionais LPGA impactam diretamente o jogo por meio de ensino, treinamento e gerenciamento.

A LPGA demonstra sua dedicação ao desenvolvimento do jogo por meio da Fundação LPGA. Desde 1991, esta organização de caridade está empenhada em capacitar e apoiar meninas e mulheres por meio de iniciativas comunitárias de desenvolvimento, humanitárias e de golfe, incluindo LPGA * USGA Girls Golf, LPGA Women’s Network e LPGA Amateur Golf Association.

Siga a LPGA em sua casa na televisão, Golf Channel, e na web via www.LPGA.com. Junte-se à conversa social em www.facebook.com/lpga, www.twitter.com/lpga e www.youtube.com/lpgavideo, e no Instagram em @lpga_tour.

Sobre SknVue, Inc.

SknVue é uma organização sem fins lucrativos com despesas 501(c)(3) que promove a conscientização e a detecção precoce do câncer de pele, proteção contra o sol e fornece um plano de ação para melhorar e gerenciar o bem-estar da pele. Para saber mais, visite www.sknvue.org e conecte-se conosco no Instagram, Facebook e LinkedIn.

 

Contatos de mídia:

LPGA: Christina Lance, christina.lance@lpga.com, +1 908-963-1691

SknVue: Connie Wilson, connie@conniewilsoncommunications.com, +1 386-846-7123